Banner de ajuda

Executar relatório de auditoria

Utilize este relatório para criar um relatório de auditoria automático quando solicitado pela Novell. O relatório coleta informações sobre a utilização da rede, incluindo informações sobre o usuário ou o nó, e o primeiro e último acesso à rede. Esse relatório é assinado digitalmente e será anulado se você modificá-lo. O relatório só coleta informações dos servidores NetWare®  6 que estejam executando o NetWare 6 Support Pack 3 ou posterior.

Selecionar tipo de relatório

Detalhes do usuário

Selecione este relatório para obter uma lista de usuários por nome de objeto e a primeira e a última vez que cada usuário acessou a rede.

Detalhes do nó

Selecione Detalhes do nó para obter uma lista de nós da rede, incluindo seus endereços e nomes dos objetos Usuário, e a primeira e a última vez que cada nó acessou a rede. (Nós são objetos Rede como estações de trabalho, impressoras, etc.)

Selecionar servidores

Selecione Todos os servidores para incluir todos os servidores ou Escolher servidores do eDirectory para pesquisar o eDirectory™ e criar uma lista de servidores. Normalmente, utilize a opção Todos os servidores. Se o relatório indicar que um servidor estava indisponível, execute novamente o relatório utilizando a opção Escolher servidores do eDirectory e selecione o servidor ausente.

Se WinSock não estiver habilitado no servidor Coletor,a opção Todos servidores não estará disponível. Você deve selecionar o servidores que deseja incluir no relatório usando a opção Escolher servidores do eDirectory.

Selecionar uma faixa de datas

Selecione as datas de início e de término a serem utilizadas para criar o relatório.

Por padrão, a data Para é a data atual e a data De é definida de acordo com o número de meses inseridos no campo A faixa de data padrão para os relatórios é, na página Configurar serviço.

Links relacionados
Documentação

Um símbolo de marca registrada (®, ™, etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter mais informações, consulte Informações legais.