Os containers Channel fornecem um ponto de referência através do qual o servidor de registro pode localizar os objetos Canal. Na inicialização, o servidor de registro explora sua lista de containers Channel e carrega as configurações do objeto Canal incluídas e seus drivers. As configurações do objeto Canal e os drivers ficam, então, disponíveis para fornecer notificação sobre e registrar eventos.
Observe que o servidor de registro só carrega os objetos Canal localizados em containers Channel suportados. Portanto, todos os containers Channel devem estar incluídos nessa lista para que o servidor de registro possa localizar seus objetos Canal associados. (Por padrão, o container Channel dos Serviços de registro é adicionado a essa lista.)
IMPORTANTE: Não é possível criar um container Channel nessa caixa de diálogo; você só pode adicionar containers existentes à lista de containers suportados do servidor de registro. Para obter informações sobre a criação de containers, consulte a ajuda online do iManager.
Para adicionar um container Channel à lista de containers Channel suportados do servidor de registro:
Clique em Adicionar container.
Na tela Seletor de objeto, clique no container Channel que você deseja adicionar à lista de containers suportados do servidor de registro.
Para mover-se para cima ou para baixo na árvore, clique nas setas de navegação. Você pode também pesquisar na árvore digitando o nome do objeto e o contexto no frame Pesquisar.
OBSERVAÇÃO: O iManager só vincula entradas válidas.
Para remover um container Channel da lista de containers Channel suportados do servidor de registro:
Marque a caixa de seleção ao lado do container Channel.
Clique em Remover container.
OBSERVAÇÃO: Ao remover um container Channel dessa lista você não o apagará da árvore. Para obter informações sobre como apagar objetos da árvore, consulte a ajuda online do iManager.
Para obter informações sobre a criação de objetos Canal, consulte Criando e configurando objetos Canal.
Para obter mais informações sobre o uso do Nsure Audit, consulte a ajuda do Nsure Audit.
Um símbolo de marca registrada (®, TM, etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter mais informações sobre marcas registradas, consulte Informações legais.