A assinatura de uma certificado de chave pública auto-assinado é diferente da assinatura do outro certificado de chave pública da CA Organizacional. Isso acontece porque um nome de emissor na certificação é diferente.
O certificado de chave pública auto-assinado é gerado quando a CA Organizacional é criada.
Assunto
Esse campo mostra o nome por extenso do assunto dentro do certificado auto-assinado da CA.
Emissor
Esse campo mostra o nome por extenso do emissor do certificado auto-assinado.
Efetivado em
Esse campo mostra a hora e data em que o certificado auto-assinado da CA se torna válido. A data é mostrada em um formato local específico. A hora é mostrada em formato de 24 horas.
Data de Vencimento
Esse campo mostra a data e hora em que o certificado auto-assinado da CA se torna inválido. Assim como o campo Efetivado em, esse campo usa formato local de data e um formato de 24 horas.
Status do Certificado
Esse campo exibe inicialmente Clique em validar... como status de cada certificado. Para determinar o status do certificado, clique em Validar.
Detalhes
Esse botão fornece detalhes adicionais sobre o certificado auto-assinado da CA, incluindo informações relacionadas ao uso da chave, algoritmo de assinatura, extensões e atributos de segurança da Novell®.
Exportar
Esse botão abre uma nova caixa de diálogo que permite exportar o certificado auto-assinado em formato DER ou Base64 ou a chave privada, o certificado de chave pública, o certificado auto-assinado e a cadeia de certificação em formato PKCS #12 (PFX).
Validar
Esse botão inicia um teste de validação no certificado que verifica se o certificado e todos os certificados em sua cadeia de certificação são válidos. O teste de validação reporta o status e a razão, caso se aplique. O status é exibido no campo Status.
O teste de validação pode retornar um de dois valores:
Para ver uma lista de razões para invalidação de um certificado, clique aqui.
Substituir
Esse botão permite substituir o conteúdo desse certificado por meio da leitura do novo conteúdo a partir de um arquivo PKCS12 (PFX) ou da colagem do conteúdo na caixa de diálogo. Você pode usar essa opção se o certificado estiver vencido.
Revogar
Use essa opção se desejar manter o certificado no eDirectory, mas não desejar que ele seja usado. Se você clicar em Revogar, iniciará o assistente Revogar Certificação.
Um símbolo de marca registrada (®, TM, etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter mais informações sobre marcas registradas, consulte Informações legais.