O objeto Serviço SAS facilita a comunicação entre um servidor e suas certificações de servidor. Se você remover um servidor de uma árvore do eDirectory, terá também de apagar o objeto Serviço SAS associado a esse servidor. Do mesmo modo, se você quiser colocar o servidor de volta na árvore, deverá criar o objeto Serviço SAS para esse servidor. Se você não o fizer não será capaz de criar novas certificações de servidor.
Essa página permite criar o objeto Serviço SAS para um servidor específico.
Clique no botão Pesquisar e selecione o servidor para o qual deseja criar o objeto Serviço SAS. Em seguida, clique em OK.
O utilitário criará um novo objeto Serviço SAS apenas se não houver um objeto Serviço SAS chamado de forma adequada no mesmo container do objeto Servidor. Por exemplo, para um servidor chamado WAKE, você terá um objeto Serviço SAS chamado "Serviço SAS - WAKE." O utilitário adicionará os indicadores de DS do objeto Servidor para o objeto SAS, e do objeto SAS para o objeto Servidor, além de configurar as entradas corretas da ACL no objeto Serviço SAS.
Se um objeto Serviço SAS já existir com o nome adequado, o utilitário não criará um novo. Os indicadores de DS do objeto Serviço SAS antigo podem estar errados ou ausentes ou as ACLs podem não estar corretas. Nesse caso você pode apagar o objeto Serviço SAS corrompido e usar o utilitário para criar um novo. Se houver certificações de servidor pertencentes a esse servidor, será necessário vinculá-las ao objeto Serviço SAS manualmente usando a guia Outro do ConsoleOne.
Um símbolo de marca registrada (®, TM etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter informações sobre marcas registradas, consulte Informações Legais.