Banner da Ajuda

Especificar Nome do Assunto

Você pode definir os seguintes parâmetros de certificado:

Nome do Assunto
Por padrão, o campo mostra o Nome DNS, se houver, do objeto ao qual a certificação pertence. Se não houver nenhum nome DNS, esse campo mostrará o nome tipificado completo do objeto ao qual a certificação pertence.

É possível editar o nome do assunto de uma certificação do servidor, mas alterá-lo para algo que não seja o nome tipificado completo do objeto poderá causar problemas de pesquisa de certificados para alguns softwares.

Você também pode inverter a ordem do nome do assunto de Folha para Raiz ou de Raiz para Folha ao criar certificações, dependendo de como deseja que o nome do assunto apareça na certificação. Por padrão, o nome do objeto de Serviços de Diretório (o nome X.500 do objeto que possui a certificação) é usado como o nome de assunto nas certificações.

O assunto não deve conter caracteres sem suporte, como sinal de adição, aspas, retorno de carro ou qualquer caractere não ASCII (por exemplo, kanji asiático ou outros caracteres Unicode* internacionais).

Um símbolo de marca registrada (®, TM etc.) indica uma marca registrada da Novell. Um asterisco (*) indica uma marca registrada de terceiros. Para obter informações sobre marcas registradas, consulte Informações Legais.